Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Realizar o monitoramento e rastreamento de viagens;
Realizar tratativas para eventos de sinistro de natureza Perdas, Danos e Ocorrências;
Realizar o atendimento de ligações ativas e receptivas de clientes, parceiros e fornecedores para esclarecimentos e orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradas;
Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).
Cargo:Operador de Atendimento - Somente Pessoas com Deficiência
Jornada:12x36 06:00 as 18:00
Salário:R$ 1.772,26
Benefícios:🚌 Vale transporte;
🍔 Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
🏥 Plano de Saúde com cobertura nacional;
😁 Plano Odontológico;
💪 Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
🧘 Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
🌟 Programa de indicação premiada;
💊 Convênio com farmácias;
🌈 Seguro de vida;
👶 Auxílio creche;
📚 Parceria com instituições de ensino e idiomas;
📝 Contratação CLT;
🏢 Modelo de trabalho presencial.
Experiências e qualificações:
Ensino médio completo;
Conhecimento do pacote Office;
Disponibilidade de horário; Escala 12x36
Será um diferencial se você possuir experiência com atendimento;
Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonista.
Confidencial